Não adianta. Eu sou tagarela.
Quem me conhece sabe que quando essa matraquinha desembesta a falar, pra fazer parar é difícil... Às vezes até eu mesma me mando parar.
Mas algumas coisas, situações, pessoas, têm a capacidade de me deixar completamente sem palavras. Eu procuro, procuro, procuro, mas nada que eu possa dizer seria suficiente. Aí tem a cena clássica em que eu fico abrindo e fechando a boca repetidas vezes, tentando falar e desistindo, terminando em um "Ah..." de decepção. Como se tivesse comido um pedaço de carne muito grande e precisasse de um tempo pra digerir.
É uma outra característica minha: demoro um bom tempo pra terminar de digerir as informações e encaixá-las no meus esquemas mentais já prontos.
Por isso, momentaneamente, me encontro sem palavras. Tudo que eu possa dizer soará vazio e fútil. Há muito pra dizer, mas nem todo o Aurélio poderia me ajudar nisso. Só me resta esperar o tempo de digestão.
Estou em pleno processo.
2 comentários:
amei a foto... mas ao contrário de você não estou em um tempo de silêncio, pelo contrário, a tanto a ser dito ultimamente que seria pra mim impossível manter meus balões de fala vazios...
Ta ai algo que temos em comum...
Sou devagar para digerir tb... gosto de pensar e pensar.
Ontem estava ouvindo uma pregação do Francis Chan e ele falava sobre quando Jesus diz que devemos ser prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para nos irar. Ele disse que falar e irar tem uma relação estreita.
Acho que essa característica da "digestão" lenta é muito boa hauehuaheuhaeuh
Postar um comentário