Hora de voltar

E chegou o fim das férias. E a hora de voltar às aulas. Foi-se o tempo em que o último dia de férias era destinado a preparar a mochila, apontar os lápis de cor e verificar se estar faltando alguma coisa...

Agora é tempo de arrumar as malas. Voltar à realidade. Fico com a ligeira impressão de que esse um mês e meio em casa não passou de um sonho, num final de semana que dormi demais. Aconteceu tanta coisa e tão depressa... No fim das contas, perdão pelo clichê, parece que foi ontem que meus pais foram me buscar em São Carlos...

Felizmente a realidade passa quase mais rápido do que o sonho, ou pelo menos tão rápido quanto. Com os dias cheios, mal respiro e lá se foi mais uma semana... Logo já estou de férias outra vez... Mas que doida! Nem fui e já estou pensando em voltar! É melhor, como disse um sábio amigo, deixar de ficar pensando no passado e planejando o futuro. É hora de viver o presente, curtir o momento; e o momento agora é de voltar à vida normal...

1 comentários:

rYuri disse...

Puxa meu post de hj tem tudo a ver com o seu... espero que sua vida normal seja naturalmente sobrenatural...

Postar um comentário