E viva a catapora

Bom, depois de um certo tempo, volto a escrever... A "desculpa" é meio a "de sempre" - fim de semestre na faculdade. Já perdi a conta das vezes que disse "É o fim de semestre". E a catapora. Sim, catapora. Uma onda de catapora me cercou no último mês e eu corri e corri com medo de ser alcançada por ela. Fiz tudo o que podia para o caso de. Tudo pronto uma semana antes. E agora, depois do fim de tudo, depois de ter terminado o semestre de vez, é, ela me pegou. Hoje, me encontro oficialmente com catapora.

Acho que às vezes é meio assim mesmo. A gente se prepara, se protege, dá nó em pingo d'água, planta bananeira e o que mais conseguir. Aí, parece que não adiantou nada. A catapora me atacou depois que eu entreguei tudo na faculdade. Talvez, se eu não tivesse me precavido, feito tudo antes, tivesse sido atacada na última semana do semestre e aí sim eu teria que fazer mágica pra terminar meu ano bem. No final, valeu a pena.

Agora? Agora estou por dez dias em casa de molho. E todos os filmes que eu não vi, os episódios de One Piece que deixei de lado, as conversas pela metade... agora eu vou ter tempo de sobra... e boa companhia... : )

E viva a catapora.

0 comentários:

Postar um comentário