Sonhos e desejos



Não adianta, eu cresci vendo todos os filmes de princesas da Disney um milhão de vezes. E sim, eu cresci esperando meu príncipe encantado montado num cavalo branco, que viria me resgatar e me levar pra um castelo lindo, onde eu usaria um vestido igual da Bela (de A Bela e a Fera). E óbvio: eu ia ser feliz pra sempre.
Já to grandinha o suficiente pra desistir da parte do cavalo branco e do castelo. Também já descobri que príncipes nem sempre usam aquelas roupas e a capa vermelha, mas podem dentro da realidade, existir sim. Sobre o vestido, bom, ainda vai chegar a vez dele, mesmo que não seja igualzinho ao dela.

Mas o que importa é que outros sonhos foram aparecendo. Sonhos perfeitamente realizáveis, mas que nem por isso precisam se tornar metas. Viagem pra Paris. Natal em Nova York. Biblioteca particular. Guarda-roupa da Channel (rs). Escritora de um romance (já tenho até um enredo!). Meu felizes para sempre.

Talvez em algum momento eu possa e precise correr atrás deles. Ou, outros sonhos (esses eu não conto, rs) se tornem mais importantes. Talvez eles aconteçam, talvez não. Mas o que importa é que desejar e sonhar com cada um deles me fez sorrir, me fez viajar, me fez ser um pouquinho mais feliz. De que vale essa vida cinza sem um sonho?
E os seus sonhos?

1 comentários:

Harley Jr. disse...

Viagem pra Paris e natal na big apple nao são más ideias..
=p

Postar um comentário