Arte de férias

Bom, eu tenho um gostinho por trabalhos manuais. E já que estou de férias, resolvi desenhar um pouco. E eu até que gostei do resultado? Vou compartilhar com vocês, espero que gostem : )


PS: Eu sei, de todas as pessoas do mundo, por que eu tinha que escolher justamente o filho da Fada Madrinha do Cabelo Sedoso com o Elvis Presley? Mas enfim, ele é bem bonitinho até... Menos nos filmes. E nas fotos esquisitas que ele tá com o cabelo arrepiado. Tá, ele é muito esquisito, mas de vez em quando ele é bonitinho ; )
PPS: a foto não ficou muito boa (não, não tenho scanner!!)...


PPPS: Tá, eu sei que tem alguém que vai perguntar: "Mas quem é?". É o Robert Pattinson, caso a parte do filho da Fada Madrinha do Cabelo Sedoso e do Elvis não tenha ficado clara, rs.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal!!!! Mais uma de suas revelações!!!! 1000 beijoas

Postar um comentário