Life I love is make music with my friends

Nos últimos tempos, uma das coisas que eu mais tenho repensado é a amizade. Ando meio que redescobrindo valores e significados, meios e modos, variáveis... A verdade é que já há muito sentia falta de algumas coisas, algumas pessoas, as melhores partes de algumas pessoas.
.
É como eu escrevi outro dia, nem sempre aquelas pessoas estão ali, o tempo todo do seu lado. Outras estão lá, 5 dias por semana, 9 meses por ano. E é gostoso ir percebendo que essa diferença de "tempo" não interfere tanto assim. Conversas de dez minutos por msn, podem ser tão gratificantes quanto horas passadas numa sombra, jogando conversa fora.
.
E tudo isso tem me deixado realmente feliz. Estou hoje mesmo partindo para uma maratona de momentos com algumas dessas pessoas queridas. Estou sentindo alegria, paz, estou me divertindo, estou vivendo. E isso basta.
.
.
.
Ao som de NeverShoutNever!, indicação de um desses queridos amigos, que mesmo há muito tempo sem ver, têm lugar cativo. Valeu, Biel!

1 comentários:

Gabriel disse...

meu, escrevi DUAS vezes o comentário e agora não foi DE NOVO hahaha não é possível, tão querendo me impedir de comentar nessa postagem.

sabe, o caráter e as atitudes das pessoas constroem muita coisa. construiu o respeito, a admiração e a consideração que eu tenho por você.

sou muito feliz por ser considerado seu amigo. espero que você sempre receba o que mereça que tanto eu como você sabemos que é muito.

beijos, Gabriel

Postar um comentário