Viajar

(Obs: é, o blog não está lá essas coisas, mas até que eu arranje alguém que entenda do assunto, vai ficando assim... pelo menos ele voltou à vida...)
Ah, as férias. 30 dias pra se fazer o que der na telha. Ou, melhor ainda, não fazer absolutamente nada. Depois de meses de aula, trabalho ou o que quer que seja, todo ser humano merece esse tempinho pra si. E, o que melhor pra se fazer do que viajar?
Eu, particularmente, costumo ir visitar minhas avós. Ir pro interior (ok, mais pro interior), sentir o adorável calor de 30ºC mesmo em Julho, comer comida gostosa, ouvir histórias de quando meus pais tinham a minha idade... Bom, eu adoro. Pode não ser o melhor lugar do mundo, pode não ter o conforto todo da minha casa (microondas, internet...), mas eu espero os dias de viajar.
E, sem sombra de dúvidas, o melhor de viajar é voltar pra casa. Não pelo conforto, mas por aquela sensação que eu já descrevi aqui, aquela de estar no seu porto seguro. Amanhã eu volto pra casa. Amanhã.

2 comentários:

rYuri disse...

Você chega e eu saio, quarta vou pra sampa, e quinta pra ribeirão preto ver meus avós, mas sábado to aqui já...

Ricardo Costa disse...

É viajar....
Amo isso! Para mim é um exercício de espiritualidade. Saudades de você e de sua turma, vocês já são do meu coração.

Postar um comentário