Observação

Ah, infelizmente estou com alguns probleminha técnicos no blog... fui tentar colocar um novo template, mas, ao que parece, não é tão simples como dizem os tutoriais (embora eu já tenha feito isso outras vezes)... Enfim, peço por favor, que ignorem esses detalhezinhos esquizitos... Vou consertar tudo... rsrs

Ah, infelizmente [2] meu computador também está com alguns probleminhas técnicos (no momento estou no computador da facul) e está beeem difícil postar e tal. Junte tudo isso a uma viagem pro interior ("internet? o que é isso?") e bem, dá pra imaginar o resultado... ¬¬'

Prometo que dentro em breve, tudo isso será sanado... Enquanto isso, sugiro os blogs da barra ali do lado... vale a pena dar uma conferida, são todos muuuuito legais... : )

Bom, é isso... mas não desistam do meu blog, tudo fica bem no fim! : )

Abraços.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário