Expectativas

E mais um ano vai terminando. Um ano rápido demais e lento demais. Mais uma vez um ano que trouxe mudanças. Nem o melhor, nem o pior. Triste, mas foi só mais um ano. E aí todo mundo começa com "ano que vem eu vou fazer isso" ou "ano que vem eu vou fazer diferente" e todas essas coisas - que quase sempre ficam só nas promessas de ano novo.

E ok, isso pode ser até meio contraditório, mas a minha resolução de ano novo vai ser justamente não fazer resoluções. As portas estão todas abertas pra esse novo ano e eu sinto aquele cheirinho de mudança no ar. Vou não deixar a vida me levar, mas criar menos expectativas.


Temos a mania de ficar criando expectativas e quando as coisas acontecem, dificilmente elas vão ser como a gente esperava. E aí não damos todo o valor que poderíamos dar àquilo, siplesmente porque não é do jeito que esperávamos. Então vou me deixar assim: sem expectativas - e o que vier é lucro.

0 comentários:

Postar um comentário