Tempo de mudanças


A gente muda e o mundo muda. Como já disse alguém, quanto mais você parece o mesmo, mais as coisas parecem mudar. E quanto mais as coisas parecem mudar, mais elas continuam as mesmas.


E o bom é descobrir que nem sempre as mudanças são ruins. Ok, o mudar em si não é muito agradável, mas o resultado da mudança pode ser algo tão diferente que compense o processo da mudança. Confuso? Talvez, mas mais ainda se pensarmos que nem sempre o que vem depois da mudança é simplesmente bom ou ruim, talvez só diferente.


E talvez esse diferente seja mesmo tão diferente que só o gostinho de descobrir todas essas coisas novas e inusitadas faça tudo valer a pena. Mesmo que o antes fosse bom, agora é diferente. E por mais que eu ainda relute, por que não dizer: melhor?

1 comentários:

Renata disse...

Metamorfose ambulante?? rsrs

Acho que não importa, os gostos mudam, o humor, as prioridades e principalmente os corpos e cabelos [e como!!]. Mas o que não pode se perder é o caráter, a vontade de fazer o bem, as amizades, as boas ideias. Essas devem apenas evoluir. Pelo menos eu penso assim :)

bjus Re

Postar um comentário