Céu estrelado


Sempre tive um fraco por estrelas. Pra mim é fascinante pensar em quantas elas são, como grãos de areia numa praia... Ou então que só vemos o passado delas, uma história que viajou tantos anos-luz pra chegar até nós. Todo esse brilho me arranca o fôlego.
Olhar pro alto e contemplá-las: aí está algo que eu poderia fazer por um tempo indeterminado sem me cansar. É quase hipnotizante. A imensidão do céu, repleta dos infinitos pontinhos brilhantes...
Elas me fazem pensar em tantas coisas... Na plenitude do Criador, em como Ele brinca com elas em Suas mãos. No olhar de pessoas que estão distantes, ou até perto. Na paz impenetrável que as cerca e que me cerca ao observá-las...
Esse brilho que me inunda... Essa paz que me invade...

1 comentários:

rYuri disse...

malz postar só pra fazer propaganda, mas meu blog já está on...
www.intermind-ryuri.blogspot.com
na verdade foi só pré-estreado, mas semana que vem já vai estar em atualização constante.

Postar um comentário