Home


Nessa minha vida de viajante, sou frequentemente lembrada de como é bom estar em casa. Quem já foi morar fora, talvez possa me entender melhor: por mais legal que seja estar em outro lugar, não tem como não sentir falta de algumas coisas, como o cheiro que só a nossa casa tem...
Mas então eu fico a me perguntar: onde é a nossa verdadeira casa? Se eu recorrer à Kimya Dawson, ela dirá que é onde nosso coração está. Chris Daughtry, me dirá que é o lugar ao qual pertencemos. Sim e sim.
É pra lá que sabemos que sempre podemos voltar; onde não importa o que aconteça, teremos um porto seguro. Onde estão as pessoas que realmente se importam conosco e nos amam. O que não significa necessariamente aquele lugar com quarto, sala, cozinha e banheiro. É onde podemos ser exatamente quem somos, sem medo.
Termino com versos do Daughtry, que dizem: "I'm going to the place where love and feeling good don't ever cost a thing; I'm going home."


1 comentários:

rYuri disse...

Sou um dos que moram fora durante a semana e pra mim nada é mais verdadeiro... conto os momentos pra estar perto daqueles que amo...

Postar um comentário