Em ordem



Primeiramente, minhas desculpas pela ausência de uma semana... Alguns reclamaram muuuito, mas precisei desse tempinho, rs. Bom, aqui estou eu!
Quando a gente vai morar sozinho (ou quase sozinho, como eu), acaba por descobrir algumas particularidades que você não conhecia e não teria como conhecer no seu doce e amado lar.
Eu, por exemplo, descobri que eu tenho prazer em fazer bagunça só pra poder arrumar depois. Meu quarto não é um zona, mas também não é um brinco durante a semana. É quase legal ver as coisas se amontoando em cima da minha poltrona. E eu percebi que adoro quando chega a quinta-feira, eu vou arrumar a minha mala e guardar tudo que está fora do lugar, como eu fiz agora pouco. Fico muito feliz em separar tudo e colocar em seu devido lugar.
Pode soar meio hipócrita, eu sei, eu faço a bagunça mas não a suporto. É, mas... São essas pequenas manias que nos tornam únicos. Ou doidos. E você? Já conseguiu pensar na sua enquanto lia esse post? Não?? Procure bem, eu sei que vai encontrar... ; )
Por enquanto, sigo organizando tudo por aqui. Inclusive as idéias para um novo post...

0 comentários:

Postar um comentário