Encontros e Desencontros

Às vezes tudo parece pré-programado a dar certo. Outras, a dar errado.
Há dias com todos os sinais verdes, outro com todos vermelhos.
Ônibus lotado. Ônibus vazio.
Chuva e sandália. Sol e sandália.
Manteiga pra baixo. Pão quieto no prato.
Chutar o pé da mesa descalço. Massagem nos pés.
Mas também tem o meio termo.
Sinal amarelo.
Lugar no ônibus.
Frio e tênis.
Manteiga pra cima.
Errar o chute.
E aí o poeta poderia estar errado: "A vida é mesmo assim; dia e noite, não e sim".
Ele só se esqueceu do talvez. A melhor parte.

2 comentários:

reisy"masters" disse...

na verdade (na minha opinião) a melhor parte é saber viver em todas essas situações sem depender de nenhuma delas.
"For Aslan, and for Nárnia"

rYuri disse...

Pois é, tem tudo quanto é dia, mas acho que prefiro os ruins aos mais ou menos... e claro prefiro sobre tudo os bons. E aproveitando essa citação do masters, os dias bons são os que estou em nárnia e me encontro com aslan, os ruins os que nem entro em nárnia e os mais ou menos são os que estou em nárnia, mas nem vejo o leão...

Postar um comentário