Estímulo


Sim, eu já fiz aulas de ballet clássico. E não, eu nunca cheguei nem perto do nível dessa foto (pra quem não entende absolutamente nada do assunto, esses bailarinos são muito bons, são do Royal Ballet).
Eu sinto muita falta de dançar, mas por motivos maiores estou parada há algum tempo. E uma das coisas que eu sinto mais falta é desse estímulo. Porque todo mundo que dança ballet, mesmo que não tenha a menor intenção de ingressar numa companhia e seguir carreira, sonha em dançar bem assim. Em, um dia, fazer os passos mais difíceis, ser realmente bom.
Na vida, acredito que às vezes precisamos desses estímulos. Modelos em que se espelhar, um ideal a se alcançar. Cabe portanto, a cada um de nós escolher quem são os nossos modelos, a quem seguimos. Hum, isso daria uma boa discussão... Por enquanto, fica o assunto no ar. Mas prometo voltar a ele...

1 comentários:

Ricardo Costa disse...

É. Meu maior estimulo e referencial é a pessoa de Jesus Cristo. Ele é real para mim, sua vida está dentro de mim, e ao meu redor, assim, tudo o que faço, faço focado nele. Às vezes me distraiu e num passo mais arriscado, caio, mas logo sua mão forte e poderosa, cheia de graça e perdão me levanta.

Postar um comentário