Seguidores


Como prometido, estou voltando ao assunto dos seguidores e modelos.
Caso você tenha estado em Júpiter nos últimos tempos e não faça a menor idéia do que seja Twitter, eu explico: o Twitter nada mais é do que uma rede de pessoas, assim como o Orkut, que se baseia em seguir e ser seguido por pessoas. Você dispõe de um campo pra digitar até 140 caracteres e, quem te segue recebe tudo o que você escreve e você recebe tudo o que as pessoas que você está seguindo escrevem. Entenderam? Muito bem.
E você me pergunta: o que tem isso demais? Tem e não tem. Desde que eu criei a minha página por lá, fiquei pensando no poder que tem essa ferramenta. Uma das pessoas mais seguidas é o Ashton Kutcher (sim, o ator) com 3.515.141 seguidores até o presente momento. Percebe a influência? Mais de três milhões de pessoas param pra ler o que esse cara escreve!
Sentiu, né?
Só pra fechar, assim como as comunidades do Orkut revelam muito sobre você, as pessoas que você segue também revelam. "Diga com quem andas e te direi quem és", não é assim que dizem por aí? Pense bem em quem você está seguindo. Não, não é lição de moral, não estou aqui pra isso. É só uma reflexão.
E aí? Quem você está seguindo?

1 comentários:

Unknown disse...

Bom, deve ser por isso que sigo poucos. Importo-me de saber das minhas amizades [os mais intímos], alguns esportistas/envolvidos com esporte, o Serra (???) além do ator pop do momento, por insistência da minha irmã.Acho que até dá pra tirar umas conclusões disso.

Coitado de quem segue a Lady Gaga e o Ashton, sinceramente.

Postar um comentário