Era digital

Nossa, esse blog já estava criando teias de aranha. Mas, meus queridos leitores, eu tenho algumas jsutificativas, que incluem correria pré-acampa de carnaval, e ausência de internet em casa; mas já estou de volta à amada São Carlos e a vidinha universitária, portanto, post duplo!



Nessa correria toda de mudança e carnaval, internet foi quase zero. E aí, depois de quase duas semanas, lá vou eu abrir minha caixa de emails, orkut, twitter, facebook, blogs... É loucura, mas parece que fiquei um ano fora do mundo!

E aí, fiquei pensando o tanto de tempo que eu gasto com internet. E olha que eu nem sou tão assídua assim! Mas só pra pensar, cheguei em casa hoje às 18h. São 19:30 e eu ainda estou terminando de "ficar em dia". É tanta informação...

Mas acho que no final das contas, nasci na época certa. Por mais que eu ame ficar lendo Jane Austen (veja o próximo post, rs), sinceramente não consigo imaginar como era a vida sem tudo isso, hoje com o Google, você encontra tudo, resolve tudo... Só não gosto mesmo de como o que era pra aproximar as pessoas, acaba afastando... Hoje em dia, amizade é por facebook, conversa é por msn. Nesse ponto, sou conservadora, gosto do calor humano, olho no olho : )

Enfim, estou novamente conectada. E pronta pra trazer e dividir minhas novidades e projetos com vocês : )

0 comentários:

Postar um comentário