Semana

Balanço da minha semana de aulas até agora:

Segunda, 14h - Supervisão de estágio - a professora ficou de deixar 3 textos na pasta, deixou 7 e não especificou qual eram os corretos. A aula não levou niguém a lugar nenhum.
Segunda, 16h - Genética - todo mundo esperando o professor (que por sinal se chama Leonardecz - se lê igual "sedex") e aí vem uma moça e cola um bilhete na porta, avisando que não vai ter aula.

Terça, 8h - Psicopatologia - Aula maçaaante, mas uma professora psicanalista usando termos da análise do comportamento valeu a aula. E bom, querendo ou não, essa aula é o mais perto da prática que eu estou tendo.
Terça, 14h - Supervisão de monografia - Minha orientadora está num congresso no Canadá - que ivejinha.
Terça, 16h - Genética - Animador ver o professor olhando pra nós como se fôssemos um bando de chimpanzés. Se bem que, alguns comentários feitos por certos alunos, talvez justifiquem esse olhar desolado.

Quarta, 14h - Filosofia da Psicologia - Professor gênio, mas que fala absurdamente rápido. Eu meio que já desisti dessa aula.
Quarta, 19h - Análise funcional em clínica - professora acabou de mandar um email avisando que não vai ter aula.

Só me restou agora:

Quinta, 14h - Psicologia Social II - ainda estou decifrando essa aula. Mas é legalzinha.


Que semaninha!!! To me sentindo meio inútil aqui em São Carlos. Pelo menos, amanhã deve começar o coral (em breve post a respeito). É, e lá se foi mais uma semana...

3 comentários:

renata disse...

haha também acontecei isso na minha facul.E acho que em todas.
que bunitinho vc no coral. eu prefiro coisas menos trabalhosas entao estou no grupo de ioga :p
Sobre o que vai ser sua monografia?

Anônimo disse...

Estava olhando os alunos como se fossem chipanzes...
Só agora li isso...
eheheheheheh

Qdo voce estiver do outro lado, verá a cara que fará...
Só uma coisa, não esquece de me contar...
kkkkkkkkkkkkkk

Decz => le-se como Sedex - ótimo isso.

Rosi Francisco disse...

Qual seu nome? gostaria de usar seu texto.

Postar um comentário