Don't hug me!

É engraçado como as pessoas reagem de maneiras diferentes a uma mesma situação. Um simples abraço, por exemplo.

Alguns tem verdadeiro prazer em abraçar os outros. Há quem diga, inclusive, que é muito saudável dar pelo menos treze (não adianta me perguntar qual a "magia" dessa quantia...) abraços por dia. Outros, inexplicavelmente, ao ver aquela ameaça de contato físico se aproximando, ficam completamente travados, rígidos, como que torcendo pra que aquilo acabe de uma vez; como nosso amigo Garfield ali...

Sei apenas, que seja num dia contente ou naqueles dias mais tristonhos, uma abraço pode fazer toda a diferença. Compartilhe a alegria, divida as tristezas. Console, seja consolado. Abrace a mãe, pai, irmãos, avós, subrinhos, vizinha, cachorro, gato, chinchila... Deixe de lado suas barreiras e aproveite, abrace!

2 comentários:

Harley Jr. disse...

garota, de coraçao
um abraço.

Unknown disse...

bom texto, mas ainda bem que eu n conheço, acho, essas pessoas dos 13 abraços.
Abraços tem que vir do coração, e n só pq há uma lenda "que n sei quem inventou" e blablabla...
esse tipo eu dispenço...
Adorei a foto do garfield...
;)

Postar um comentário