Quinta survivor

Quinta-feira pra mim é um dos piores dias. Eu ando pra cima e pra baixo pela faculdade (e pra quem não conhece, a UFSCar é enoooorme) e não passo nem perto do departamento. Mesmo pegando um ônibus circular, ainda assim é uma volta gigante e é tudo muito corrido. Resumindo: chega no final do dia e eu estou quebrada.
A questão é que não dá tempo nem de respirar direito. A hora que eu percebo já está no final da tarde, já foi mais um dia; mais uma semana. E assim as coisas vão indo sem que a gente nem tome noção disso tudo.
Eu sei que é meio clichê falar sobre como o tempo passa rápido. Mas o problema não está na velocidade em que ele parece correr, mas em como tenho a sensação que não dá tempo de viver... Passa tudo num piscar de olhos...

2 comentários:

rYuri disse...

Nossa, muito bom, esse é um tema que considero realmente relevante, na minha opinião num é só impressão, de fato nem sempre vivemos... e vc diz muito bem quando afirma não ser por ele parecer correr rápido, o nosso problema com o tempo não são de fato os segundos, mas como os aproveitamos... Não é pq estamos fazendo outras coisas que precisamos parar de viver, mas sem dúvida é o que fazemos na maioria das vezes...

Unknown disse...

Me identifiquei: simulados, redações, cinemática, potências...
Ufa!! Já é quinta de novo, e nem comecei meu "intocável" de português.Deixa a Clorinda saber...
Definitivamente o tempo está passando muito rápido, o pior é ver as provas se aproximando e sentir que não estou preparada o suficiente, mas que não há como fugir.

Não vai adiantar inventar desculpas ou confiar ao meu destino um casamento com o Cristiano Ronaldo (the truth hurts).

Acho que vou dar uma olhada na quimica orgânica.

bjus

Postar um comentário