Miscelânea

Esperando aquilo que já espera por mim... Viver e superar os obstáculos, ignorar quando te dizem que não é capaz... Encarar as mudanças. Mudanças rápidas. Mudanças lentas. Esperadas e inesperadas. Aprender a apreciar o que é simples e bom. Mesmo que sem o pote de ouro no final do arco-íris. Esqueça os leprechauns.

O tempo seguindo relativo. Mudando sua velociadade conforme lhe convém. Não se lembra nunca de me perguntar se me convém... Os medos tendo de ser encarados. Estrelas vão insistir em brilhar mesmo depois do amanhecer.

Tudo isso porém, nos deixando extamente onde devemos estar...

1 comentários:

rYuri disse...

Ahá, meu primeiro comentário...
Gostei muito do texto, curto o nome condiz com o texto também (rs), mas apesar desse monte de informações em um curto espaço de texto (trocadilhos) eu me indentifico muito. Cada palavra coincidentemente (ou não?), tem muito significado na minha história... Keep Writing ok?

Postar um comentário