(Quase) Necessidades


Às vezes sou acometida pelo que chamo de vontade extrema e incontrolável. Algumas vezes é de escutar uma música, dar um berro, virar cambalhota ou qualquer outra coisa meio bizarra. Mas, na maioria das vezes é de comer alguma coisa.
E, digo isso com certo constrangimento, não sossego nem dou sossego até acalmar minhas lombrigas (sim, isso é muito coisa de vó!). Algumas vontades pra exemplificar: bala de goma, coxinha de queijo, carne seca, bolacha recheada, pastel... Detalhe: somente comidas saudáveis e nutritivas...
O grande problema está em que, enquanto não consigo saciar minha "necessidade", tento mascará-la, comendo outras coisas, mesmo não estando com fome, por pura ansiedade. Aí, isso me faz pensar. Quanto das minhas vontades é real? O quanto é fisiológico e o quanto é psicológico? Quantas vezes no dia a dia sentimos coisas e as deixamos gigantescas? Pior: quanto tentamos camuflar isso tudo?
Como disse um sábio alguém, o pior é que eu nem sei qual a moral da história... Mas sei que não como mais balas da goma por um bom tempo...

1 comentários:

Unknown disse...

Essa menina e suas 'jujubas'..haha...
só vc..
bjinhus

Postar um comentário