It's a looong way...


Estou decicida a falar sobre caminhos. E, embora isso possa se cruzar um pouco com um dos meus primeiros posts, falando sobre processos, quero ver os caminhos, hoje, à luz das escolhas.
Porque sempre chega a hora em que a gente tem de escolher por onde vai seguir. Ou se vai seguir. Lutar ou desistir, parar ou prosseguir. E, se tratando dessa vida, não podemos andar por duas estradas ao mesmo tempo. E mais: não temos jamais como saber o que teria sido se a escolha fosse outra. Somos obrigados a arcar com aquilo que escolhemos.
Não, não é nada fácil ter de fazer escolhas, principalmente porque quase sempre, essas escolhas não afetam somete a nós. Mas acho que, na verdade, ninguém nunca disse que seria...
H., amigo, irmão. Obrigada por me ajudar e me apoiar nas minhas escolhas e caminhos...

0 comentários:

Postar um comentário