"Please, don't stop the music"


A música mexe comigo de maneira distinta. Eu sei que ela mexe com a maioria das pessoas bem intensamente, mas no meu caso, ela faz parte de mim. Como um anexo ou algo assim. O dia em que eu não estiver cantarolando alguma coisa ou escrevendo algum pedaço de uma letra em algum lugar, pode ter certeza que não estou em meu estado normal...
E justamente por essa relação toda, acabo tendo trilhas sonoras muito presentes. Certas músicas vão sempre me lembrar de certos lugares, acontecimentos, pessoas. Algumas vão me fazer sorrir em certos versos, outras me causarão um aperto no peito ao primeiro acorde; seja como for, passe o tempo que passar.
O lado ruim? Ser incomodada por certas coisas em momentos inoportunos. O bom? Lembrar que certas coisas nessa vida não têm preço, saber e sentir que detalhes fazem toda a diferença... No final das contas, apesar dos pesares, continuo sempre montando e moldando minha trilha, sonora ou não...

1 comentários:

rYuri disse...

Meu esse da música é ótimo, as músicas também me afetam de maneira muito singular, tanto nas letras como nos sons e na criatividade, mesmo na intensidade ou na surpresa. É incrível como tantas vezes Deus já falou comigo através de músicas, e não me refiro necessariamente as chamadas músicas gospel. Já quanto a trilha sonora, num sei se vc já fez isso, mas tente pegar uma trilha boa, de preferência só instrumentada pra não tirar a atenção e ler um livro sempre escutando aquelas músicas... eu fiz isso uma vez com "Yargo" e até hoje quando escuto certas músicas lembro de cenas do livro...

Postar um comentário