Amigo Murphy


Eu não sei quanto a vocês, mas às vezes eu tenho a impressão de que o Murphy gosta muito de mim. Ou, na verdade, não gosta. Se tem alguém meio perdido, eu explico. Leis de Murphy. "Se algo pode dar errado, vai dar errado", "Tudo sempre pode piorar" e por aí vai.
Pode muito bem ser esse momento de tensão, mas é bem aí que o danado me pega. A hora que eu acho que tá ruim, vem um maluquinho da Silva, formado em física e pós-graduando em psicologia (???) e complica ainda mais minha vida.
Pra isso ficar mais divertido e não um lenga-lenga sobre meu Terrível Fim de Semestre, cito alguns fatos, regidos pelo nosso Amigo Murphy. Divirta-se!
"Lei do esparadrapo: existem dois tipos de esparadrapo - o que não gruda e o que não sai"
"Lei das unidades de medida: se estiver escrito 'tamanho único' é porque não serve em ninguém"
"Lei da queda livre: a) a probabilidade de o pão cair com a manteiga virada para baixo é proporcional ao valor do tapete; e b) qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente"
"Lei da telefonia: a) se você discar para o número de telefone errado, ele nunca estará ocupado; e b) todo corpo imerso em uma banheira faz o telefone tocar"
Não adianta fugir dele. Ele sempre vem até você...

3 comentários:

Reisy "Masters" disse...

amigo murphy foi roxxxx... ja aprendeu o q é rox né lih ^^...
essas leis de murphy assolam a todos ahsuahushaush... fazer o q né!?

rYuri disse...

Para pensar: Se a lei de Murphy é para todos e ela entre outros exemplos cita que a fila do caixa ao lado é sempre mais demorada, como tem gente que chega na nossa frente? Quer dizer, pra todas as pessoas a fila ao lado é mais rápido, então ué (???) rs...

Ricardo Costa disse...

Cheguei!
Pode parecer irônico, mas esse negócio pega mesmo. É só eu sair atrasado de casa e todos os sinais de transito estarão vermelhos...risos... Mas, se olharmos por outro ângulo, o da soberana providência de Deus em nossa vida, acho que tudo pode ser interpretado como Deus trabalhando a nossa paciência....
Fui....

Postar um comentário