"As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero"


Ouvi esse verso na música do Charlie Brown Jr ("Uma criança com o seu olhar") e fiquei pensando: ainda bem que as coisas não são só como eu espero!
Já percebeu como temos o hábito de ter expectativas pra nós mesmos que são confortavelmente medíocres? Vejo que eu mesma acabo sendo assim: espero por coisas que a princípio parecem boas, muito boas. Na verdade, provavelmente o termo certo seja confortáveis. Não, nenhum de nós quer sair da zona de conforto... Mas, felizmente as coisas mudam, a vida dá suas reviravoltas e então, quando nos damos conta, a realidade em que nos encontramos faz nossas expectativas anteriores incrivelmente medíocres.
São mais daquelas surpresas da vida. Ainda bem que todas elas nos levam pra onde devemos estar. Ainda bem...
"Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você..."

0 comentários:

Postar um comentário