Momentos


Sim, eu sou o tipo de pessoa que fica meio afetada com os livros que lê. E (re)ler "A irmandade das Calças Viajantes" pra mim é sempre muito legal. Participar, mesmo como expectadora, dessa incrível história de amizade, cumplicidade e lealdade, me deixa a pensar nos meus próprios momentos de irmandade.
Ficar acordada até de madrugada comendo doces, tomando coca-cola (ou turbaína!) e assistindo filmes como "Grease". Olhar uma pra cara da outra e lembrar da mesma piada. Cantar dezenas de vezes o mesmo refrão da musica mais pop de todas, em alto e bom som. Sair correndo só por correr. Carregar um colchão pelo condomínio. Ser rapper, roqueiro e dançarina da Beyoncè, tudo de uma só vez.
É, somos muito diferentes. Mas somos muito iguais. Talvez não possamos ser inseparáveis pelo resto de nossas vidas, porém, com certeza, teremos aventuras pra contar pros nossos netos...
Viva esses momentos. Eles são raros.
"No way, to beautiful girl... That's whay it'll never work: you'll have me suicide, suicide, suicide..."

3 comentários:

julls disse...

Caaara Lih;
você é master :D
asihsaiuhsasa

e de tudo o que você citou, eu lembrei direitinhos!
saudades imeensas;

beeejo :*

rYuri disse...

olha eu precisava comentar alguma coisa, pq esse texto foi realmente incrível, mas quando acabei meu comentário inspirado, num enviou e perdeu td meu texto, fiquei bravo e já num lembrava exatamente o que eu tinha escrito. Basta saber que eu amei seu texto e me identifico muito com seus exemplos, momentos assim são muito valiosos pra mim...

Anônimo disse...

Nadaa melhor do que uma verdadeira amizade...
não perfeita, porque o bom eh aprender com os erros e os acertos alheios e próprios.
Uma amizade em que se completa, em que o sentido está não em ser iguais, mas como vc msma disse, ser diferentes pq é isso q nos junta.

Juuh

Postar um comentário