Metalinguagem

Primeiramente, perdão. Peço infinitas desculpas pelo espaço de tempo prolongado entre minhas últimas postagens. Mas, se é que isso pode me redimir, estou em fim de semestre na faculdade e, pelo que dizem os meus veteranos, o primeiro semestre é o pior do curso. Enfim, mais duas semanas e meia e eu me livro disso. Pelo menos vou ter um mês pra descansar.



Na verdade, não sei muito bem sobre o que quero falar. São muitas coisas que têm estado na minha mente ultimamente. Muito tem acontecido e isso tem gerado um milhão e trezentas mil coisas sobre as quais eu poderia escrever, mas, na verdade, no meio de tudo isso não consigo parar e dizer: "nossa, é sobre isso que eu quero falar".

Acho isso quase divertido na verdade. Quando criei o blog, pensava muito em escrever sobre isso ou aquilo e, hoje, alguns meses depois, os assuntos tem fluído de uma maneira diferente, até mais natural. E, por mais que eu me sinta meio que com um pouco de peso na consciência quando passo dias e dias sem postar, a ausência daquele "desespero" do começo é uma sensação muito gostosa.

Na verdade, eu mesma vou aprendendo comigo. Aprendendo a me encontrar, encontar o meu jeito de escrever, o meu modo de conseguir passar pra você, que resolve ler meu blog, aquilo que está se passando desse lado do monitor. Vou deixando aos poucos de olhar outros blogs e pensar "nossa, ainda tenho que comer muito feijão com arroz" e começo a me sentir mais confiante sobre mim mesma. Não que eu não tenha o que melhorar - lóoogico que sempre há! - mas bem, aos poucos vou descobrindo o meu estilo.

Ufa! Bom, só pra variar, pra quem não tinha muito o que falar, acabei falando bastante... Moral da história? Não sei. Fica a cada um encontar aqui nessa bagunça, a carapuça que vai lhe servir... : )

2 comentários:

rYuri disse...

Caracas, como alguém pode escrever tanto sobre absolutamente nada, huahauhauahua. Eu amo metalinguagem, me lembra que muitas vezes falamos tanto e dizemos tão pouco...

Obs: Não me entenda mal, amei o post... se não, não comentaria...

Reisy "Masters" disse...

adorei o post... eu sou mestre em falar e fazer apenas as pessoas que me conhecem entender... o resto fica pensando " o quê?"
ashuashuahs

Postar um comentário