Life I love

Nesse tempo morando fora, passei a dar um valor tremendo aos meus finais de semana. E como bom ser humano, dou mais valor ainda quando sou privada de voltar pra casa, como essa semana. Mas, um dos momentos que eu mais espero é o meu sábado. Sábado é o dia. O dia em que eu tenho a chance de ficar mais perto dos meus amigos e (superhipermegaultra legal) temos a oportunidade de fazer música.
Eu já falei aqui que sou muito ligada à música, mas melhor do que ouvir, é fazer. Aparentemente, nada demais. Violão, teclado, bateria, flautas, microfone. Quase sempre as mesmas músicas - as nossas favoritas. E, incrivelmente, cada vez que tocamos juntos (seja música góspel, secular, trilha sonora da Disney ou o que for), me sinto diferente, mas sempre, extremamente bem.
Esse momento de proximidade, de trocar olhares, dar risada quando erramos e festejar quando acertamos. E ali, naquele espaço de tempo, estamos nos conhecendo melhor, nos aproximando, partilhando nossas vidas. Simples e ao mesmo tempo profundo. Do jeitinho que eu gosto.
"Life I love is make music with my friends and I can't wait to get on the road again"

2 comentários:

reisy"masters" disse...

lol
assino embaixo... Sábado é bom demais
pena que vc não vai estar nesse...
me divertirei por vc
ahushaushaush
mancada^^

rYuri disse...

Hoje o povo tirou o dia pra escrever sobre tudo o que vai no meu coração. Pois é, Sábado é tudo, o melhor dia ever... primeiro pq tenho um tempo incrível de compartilhar em família com meus pais e irmãos, botamos td a nossa semana em dia, de curiosidades a livros, de frases a pensamentos do mais superficial dos assuntos ao mais profundo deles, é bom demais. Depois porque posso estar com meus amigos e sim, tocamos juntos e eu amo música cada dia mais, e por último pq é fim de semana, sem preocupações.

Realmente uma pena você não estar esse fim de semana, precisando de qualquer coisa que eu possa ajudar, agora estou de Férias e te encorajo a prosseguir pra conclusão de seu semestre ^^ Logo estará tão feliz quanto eu.

Postar um comentário