L'amour


Bom, caso você tenha estado em Júpiter nos últimos tempos e esteja se perguntando quem é o bonitão ali do lado, eu explico: ele é Robert Pattinson, mas o que importa mesmo é que ele está na pele de Edward Cullen, o vampiro mais thuco thuco dos último século, que leva milhões ao delírio (calma, não desista ainda de ler meu post).
Não vou mentir descaradamente e dizer que nunca soltei nem um leve suspiro por esses olhos cor de mel, mas ele sempre me deixou com um pézinho atrás. Quero dizer, a história de amor entre ele e a Bella é linda e tudo o mais. Só que (tietes, não me apedrejem por isso) é muito fácil amá-lo.
Claro que o fato de ele ser vampiro é sempre um obstáculo, mas, tirando isso, ele é perfeito. Perfeito até demais. Bonito, inteligente, rico, educado. Entende? Amá-lo é simples assim. A questão é que amar é uma atitude. Nós escolhemos todos os dias olhar pra os que estão ao nosso redor (e isso não é só amor homem-mulher) e, mesmo sabendo que eles não são nada perfeitos, que vão pisar na bola de vez em quando, que vão haver momentos em que as coisas vão ficar turbulentas, escolhemos amá-los. E isso vale pelo outro lado, porque nós também não somos perfeitos.
Enfim, amar quase nunca é simples. Envolve doar-se e estar pronto a receber. E, como falar de amor sem lembrar do Amor Maior, Daquele que deu Sua própria vida em favor de nós - sem querer absolutamente nada em troca??

1 comentários:

rYuri disse...

Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas amamos as pessoas por seus defeitos. Por não serem perfeitas, por se aproximarem de nós. Amar é realmente uma opção, nem sempre fácil de tomar. Mas necessária para construir relacionamentos verdadeiros (e também não me refiro só a homem-mulher)...

Postar um comentário